Em 2015, a Anis - Instituto de Bioética decidiu buscar uma forma diferente de conversar sobre direitos humanos: não apenas artigos acadêmicos sobre nossas pesquisas ou textos de jornais, mas um blog, um espaço para debates com vídeos, textos e cartazes, sempre aberto à falação. Foi daí que surgiu o Vozes da Igualdade. Quer saber mais sobre o que somos e como trabalhamos? Dá uma olhadinha nesse vídeo novinho.
O que é o Vozes da Igualdade? |
As faladoras do Vozes |




Nenhum comentário:
Postar um comentário